sábado, 8 de abril de 2017

Comprinhas Forever 21 + Wish List

 

Oi meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre umas comprinhas que fiz na Forever 21. Se você viu o post de ontem sabe que eu fui em um evento Elas por Elas 2017 maravilhoso no Village Mall. Aproveitei para passar nessa loja linda após o evento e não resisti a três peças lindas! 

A loja estava com uma promo muito boa. Na compra de uma peça em promoção você leva outra de igual valor, essa peça também precisa estar na promoção. Respirei pra não pirar na loja e foquei em coisas que estava precisando e outras que eu queria já há muito tempo! 

Vem ver! 


Blusa preta bordada: Pra quem tá acompanhando as tendências de moda sabe que o bordado chegou com tudo. Eu estava louca por uma blusa assim. Logo que vi me apaixonei. R$ 69,99

Calça jeans: Jeans é uma peça que nunca é demais ter, né? E confesso pra vocês, eu tenho muitas calças mas nenhuma na cor jeans jeans sabe? Com essa lavagem azul. Estava precisando urgente. Provei a calça e ficou perfeita no meu corpo, parece feita pra mim. Os tamanhos na loja são diferentes, a minha é 26 que se compara ao 36 no Brasil. R$ 90,93

Blusa manga longa e rendada: olha que amorzinho essa blusa meninas. É muito fofa. A manga flair está super em alta também. R$ 59,90. Como as duas blusas estava na promoção, essa saiu de graça!! AMEI DEMAIS! <3 


E aqui vai algumas roupas lindas que estão na minha Wish List da Forever 21. Vem ver!





Daí, tô eu tentando tirar fotos das comprinhas até que esse coiso gordo resolver dormir bem tranquilamente perto da minha roupina! hahaha... que vontade de apertaaar esse gato mais lindo que eu tenho gentee! kkkk Quem não conhece o Little Beto, tem a hitória dele AQUI!



E aí meninas, vocês gostam desse tipo de post?
E as comprinhas? Beijos! <3 








27 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu amei as blusas *O* Principalmente a bordada ♥ Eu vi q ta na moda rosas ou flores bordadas nas peças, acho lindo ♥♥♥ Pena a eu n achar nada assim aqui onde moro :/ Não sabia dessa loja, vou dar uma olhada ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei bastante as tuas compras as calças são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Compras de muito bons gosto. Apesar de não ser muito fã da Forever 21, reconheço que as roupas são belíssimas. E o Litte Beto é uma sapeca rsrs
    Bj!

    http://www.danieleleite.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiin, que amor o gatinho dormindo! Adoro a Forever 21 e sempre faço alguma comprinha quando vou, sorte que a loja é longe da minha casa! Adorei a batinha com a manga esvoaçante, ótima pra essa época do ano <3

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Acredita que nunca fui nessa loja? Apesar de morar aqui no Rio? Hahaha.
    Mas após ver essas peças lindas, fica difícil não querer conhecer. Amei a blusa preta bordada!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tira um dia pra passear e conhecer! vc vai gostar! Bjos!

      Excluir
  6. Adorei as suas escolhas, as calças da forever vestem muito bem, eu tenho uma e me arrependo muito de não ter comprado mais, pois a modelagem é incrivel! Tô louca por uma blusa bordada mas está sendo dificil de encontrar uma que agrade! É uma pena não ter uma forever no meus estado :(


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a terceira que compro, vale muito!

      Excluir
  7. Adorei suas comprinhas!
    A Forever 21 é demais!
    Adorei a calça jeans, realmente as calças de lá veste muito bem!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as comprinhas,pena que não tem essa loja aqui na minha cidade:(
    Parabéns pelo seu blog,já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  9. Amo essa loja tudo que tem lá é perfeito.
    Gostei de tudo da sua wishlist.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oiii! A Forever parece que tem coisas incríveis para todo mundo, menos para mim. Minha irmã sempre aparece com umas roupas descoladas para ela, agora meu estilo... mt dificil :c queria roupas baratinhas uahsuahsuahsa e adorei diversas peças da sua wishlist

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, os preços são compatíveis com a qualidade do produto! Eu gosto bastante! Bjos!!

      Excluir
  11. so cool and awesome post. Right here is a few beautiful wedding gowns. http://www.bridesmaiddesigners.net/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as peças, por aqui onde moro ainda não tem essa loja por isso já ia passando direto sem comentar nem nada. Mas esse gato divando na foto me entreteceu haha

    darnassiando.com

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Lindo seu blog.
    Gostei muito das suas compras, essa loja é muito top quero muito
    fazer compras nela, mas aqui perto não tem só no centro da cidade.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir